Destaques

Daniel Torres Gonçalves eleito pela Assembleia da República para o CNECV

 

Daniel Torres Gonçalves, Advogado do escritório MTFG, foi eleito pela Assembleia da República para o Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida . Depois da audição perante a Comissão de Saúde da Assembleia, que teve lugar no passado dia 11 de fevereiro, a eleição ocorreu no Plenário da Assembleia da República no dia 20 de fevereiro. A tomada de posse do CNECV decorreu no passado dia 19 de março, perante a Senhora Presidente da Assembleia da República.

O Conselho Nacional de Ética par...

Manhãs do Direito com "Regime Fiscal para residentes não habituais"

 

No passado dia 23 de outubro a Advogada Maria Pinho Pinhal apresentou mais uma Manhã do Direito, nos escritórios MTFG no Porto, com o tema "Regime Fiscal para residentes não habituais".

 

A apresentação da sessão pode ser vista aqui.

Conferência na Ordem dos Farmacêuticos

 

Daniel Torres Gonçalves marcará presença na conferência sobre o testamento vital que terá lugar no próximo dia 30 de outubro, pelas 21h30m na Ordem dos Farmacêuticos - Secção Regional do Norte. A conferência contará, ainda, com o Professor Doutor Pinto da Costa.

thumb

Jornadas de Ginecologia e Obstetrícia do Alto Minho: Daniel Torres Gonçalves apresenta palestra sobre consentimento informado

 


 

 

O Serviço de Ginecologia e Obstetrícia da Unidade Local de Saúde do Alto Minho , irá realizar as Jornadas de Ginecologia e Obstetrícia do Alto Minho nos dias 17 e 18 de Outubro de 2014 no Forte de Santiago da Barra, em Viana do Castelo.

Integrado neste evento, estará o workshop sobre "Questões de Direito e Medicina", no âmbito do qual o Advogado MTFG Daniel Torres Gonçalves apresentará o tema "Consentimento Informado". A sessão terá lugar no dia 17 de Outubro de 2014, pelas 18h.

...

Daniel Torres Gonçalves em conferência sobre o testamento vital em Braga


 

No próximo dia 29 de setembro, pelas 21horas, terá lugar a conferência “Testamento Vital e o Papel dos Cuidados Primários”, organizada pelos Internos de Formação Específica de Medicina Geral e Familiar da Unidade de Saúde Familiar Manuel Rocha Peixoto. A sessão terá lugar na Biblioteca Municipal Lúcio Craveiro da Silva, em Braga, e terá como orador o Advogado MTFG Daniel Torres Gonçalves. A moderação ficará a cargo do Dr. Henrique Botelho.

A entrada é gratuita.

...
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12