Destaques

Daniel Torres Gonçalves em conferência em Chaves sobre a abolição da pena de morte

 

 

Daniel Torres Gonçalves participará na Conferência sobre a evocação dos 150 anos da abolição da pena de morte em Portugal, organizado pelo Município de Chaves. A conferência terá lugar no dia 15 de junho, pelas 15h, no Centro Cultural de Chaves e tem entrada gratuita.

O encontro terá como conferencistas, ainda, o Ex-ministro da Administração Interna, Rui Pereira, o Ex-secretário-geral do Sistema de Informações da República Portuguesa, Júlio Pereira, e o Juiz Presidente da Comarca de Vila Rea...

Daniel Torres Gonçalves participa em Seminário sobre startups


 

Daniel Torres Gonçalves será orador no Seminário de Empreendedorismo para Jogos, que terá lugar no próximo dia 23 de maio, pelas 16h, em Barcelos. O evento é organizado pelo curso de Engenharia em Desenvolvimento de Jogos Digitais do IPCA e contará, ainda, com o CEO da MagikBee, Hugo Ribeiro. Daniel Torres Gonçalves abordará o tema dos desafios jurídicos com a criação de uma startup digital.

Daniel Torres Gonçalves participa nas I Jornadas Científicas de Processo Civil

 

No próximo dia 31 de março de 2017, Daniel Torres Gonçalves participará nas I Jornadas Científicas de Processo Civil, organizadas pela ESG-Instituto Politécnico do Porto. No evento, que decorrerão na Casa das Artes de Felgueiras, o Advogado MTFG será moderador no Painel dedicado aos temas "A cobrança coerciva pela AT de tributos e taxas não fiscais: visão de um Agente de Execução e da Administração Tributária" e "O cancelamento do registo da penhora: competências do Agente de Execução".

Mais ...

Daniel Torres Gonçalves participa em Conferência da Liga Portuguesa Contra o Cancro

cartaz-lpcc-19102016

 

 

No próximo dia 19 de outubro, pelas 15h, no Auditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte no Porto, terá lugar a Conferência "Eutanásia, Distanásia e Testamento Vital", que contará com a participação de Daniel Torres Gonçalves.

A inscrição é gratuita e obrigatória. Mais informações sobre o evento aqui.

...

Fórum-Debate e Reflexão “Sempre Médico, Médico Sempre?” no Centro Hospitalar Póvoa de Varzim – Vila do Conde

 

file-page1
 

No próximo dia 18 de outubro, no Centro Hospitalar Póvoa de Varzim – Vila do Conde, decorre o Fórum-Debate e Reflexão “Sempre Médico, Médico Sempre?” – O Princípio do Bom Samaritano – Lei, Moral, Deontologia e Ética, no qual Daniel Torres Gonçalves será orador.

O evento é organizado pelo Grupo de Emergência Médica e decorre a partir das 10h45m, na Sala Panorâmica da unidade da Póvoa de Varzim, sendo de entrada livre.

...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9